quarta-feira, 31 de outubro de 2012

É dor Jaw um sinal de um ataque cardíaco


O termo médico correto para a condição cardíaca que comumente reconhecemos como ataque do coração é Infarto do Miocárdio e não parada cardíaca como muitos de nós conhecemos. Agora, antes de tentar iluminar a possibilidade de dor no maxilar de ser um sintoma de um ataque cardíaco, vamos tentar entender o que acontece durante um ataque cardíaco, como na mecânica biológicos de infarto do miocárdio. O ataque chamado não é realmente um ataque no verdadeiro sentido, é bastante uma situação de abastecimento de corte. O que acontece é que o fornecimento de sangue para o coração de repente pára, geralmente devido ao bloqueio de qualquer artéria coronária como um resultado da ruptura de placas vulneráveis ​​nas paredes arteriais.

Os lípidos (células de gordura, incluindo o colesterol) e glóbulos brancos que compõem a placa vulnerável são libertados dentro da artéria e eles (especialmente os lípidos) obstruir o fluxo de sangue para o coração. Isto faz com que as células do coração para fora começam a morrer devido à ausência de fluxo de sangue fresco e este mecanismo inteiro colectivo é o que compreende a experiência que é conhecido como um ataque cardíaco. Agora, o que tem dor na mandíbula ou, para essa matéria, a dor no braço esquerdo tem a ver com ataque cardíaco? É dor na mandíbula um sinal de um ataque cardíaco? Se sim, como? O segmento seguinte iria ajudá-lo a compreender.

Dor mandíbula como um sinal de problemas do coração

Estudos clínicos e casos cardíacos provaram sem dúvida que a dor maxilar e ataques cardíacos parecem estar relacionados, embora nem todas as dores da mandíbula deve ser atribuído ao ter se originado de uma doença cardíaca. Especialmente no caso das mulheres, dor no peito e falta de ar pode não ser tão branca comum para o aparecimento de um ataque cardíaco como uma dor contundente e desconforto no pescoço, ombros, mandíbula, costas e abdome, que pode ou não ser acompanhado de falta de ar e tontura. Se você está se perguntando por um ataque cardíaco deve causar dor para a mandíbula e no braço esquerdo e ombro, é realmente muito simples de entender. Quando as células do coração não recebe sangue suficiente e, portanto, quantidades insuficientes de oxigênio, o coração, que na verdade é um músculo, contratos e cãibras experiências como as situações que provoca a dor ou aperto no peito e em torno do peito.

Agora, já que a dor não é senão um sinal transmitido pelos nervos para o cérebro informando que algo não está certo, esses sinais são mais proeminente sentida ao longo das rotas que vão do coração para o cérebro. Além disso, alguns destes sinais são espalhados ao longo dos nervos que rodeiam o coração. Este fenômeno é o que sentimos na forma de dor irradiada. A dor que é sentida na mandíbula, dentes, ombro esquerdo e braço esquerdo é, na verdade a dor como resultado desta condição adversa cardíaco que irradia para as regiões do corpo que estão mais próximas ao coração ou a queda no caminho entre o coração e no cérebro.

No entanto, dor no maxilar pode ser suspeitado como um sinal de um ataque cardíaco somente quando ela é acompanhada por alguns dos sintomas cardíacos outros ataques, como aperto no peito, falta de ar, dor aguda no peito, sudorese excessiva, braço esquerdo e dor no ombro, dor de dentes de menor dor no pescoço, maxilar, etc Além disso, no caso de um ataque cardíaco, a dor da maxila é geralmente de um lado, o mesmo que no caso de o braço de ataque cardíaco relacionado, pescoço e ombro dor. Como um exemplo isolado de dor, a mandíbula em si não pode ser considerado como o sintoma de um ataque como as causas mais prováveis ​​de dor da maxila isolado são desordens temporo-mandibulares de maxilas, artrite, lesão dente maxilar, extracção ou facial, infecção do tétano, cavidades, enxaqueca, e as telhas.

Também é provável a sentir dor mandíbula se você tem o hábito de ranger os dentes ou apertar suas garras diante de uma situação estressante. Então, é dor no maxilar o sinal de um ataque cardíaco? É como se um par dos sintomas do ataque cardíaco também outros acompanhá-la. Em qualquer caso, é melhor pedir ajuda se você tiver uma história familiar de doença cardíaca ou, se sofrer de doença cardíaca relacionada - o risco é não vale a pena se há chances de que você está vulnerável, tanto em termos da hereditariedade ou, em termos de dieta ou estilo de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário