segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Um Homem para 23.000 mulheres?
Por Pamela Mortimer
Mohammad Usman é a inveja de todos os seus amigos. Usman, 19, está a frequentar um semestre na Universidade de Wellesley, a escola todas as meninas famosas. Wellesley é a alma mater de muitas mulheres bem sucedidas, incluindo Hillary Rodham Clinton.
Embora tenha sido uma surpresa, inicialmente, as mulheres na faculdade tornaram-se acostumados a ver Usman no campus. Para a maioria, Usman é simplesmente conhecido como "o menino".
"Muita gente não sabe seu nome, realmente", disse Johanna Paz, um júnior Wellesley e do editor-chefe do Notícias Wellesley. "Eles estão conscientes de que há um menino no campus e se vê-lo, eles vão dizer." Oh -. Há o menino '
Nem todo mundo sabe seu nome, mas todos sabem a sua história. Usman é um estudante de intercâmbio que mora em um dormitório no campus desde setembro e, compreensivelmente, tomar banho, em uma casa de banho privada.
Mas não tenha a idéia errada esta não é uma tendência que acabará por levar a inscrição dos homens no Wellesley College. Usman, um nativo do Bronx, na verdade é um estudante formando em Dartmouth governo e geografia. Ele simplesmente se inscreveu para um programa de intercâmbio semestre e ministrado por Wellesley. Embora as mulheres deve ser um grande bônus, Usman professa que seus motivos para querer participar Wellesley são puras.
Usman queria ir para o colégio para a grande experiência educacional. (E as mulheres). Ele estava empolgado em viver perto de Boston. (E 2.300 mulheres). Para Usman, o programa de intercâmbio é a oportunidade de uma vida.
Muitos estudantes se perguntou sobre os motivos de Usman, mas alguns dizem Usman fez um bom trabalho de misturar no meio deles. A escola atribuído a ele um "grande irmão", uma tradição concedidos a todos os novos alunos.
"Esta é uma faculdade das mulheres", disse Wilbur Rich, professor de ciência política do Wellesley que está ensinando Usman neste semestre. "Não há nenhuma dúvida na mente de ninguém o que está acontecendo aqui. Esta é uma instituição para as mulheres. Mas os homens são bem-vindos. Se você não se importa que seja em torno de mulheres muito, muito brilhantes, não há problema."
Isso não é um problema para Usman, que disse que ele não tem namorada. Ele é muito atraído por mulheres inteligentes, disse ele, e teve a atenção que recebeu de colegas de classe.
"Eu pensei que seria realmente fascinante a ser o único homem na faculdade uma mulher toda-", disse Usman, que tem vindo a tomar duas classes no Wellesley esta queda e dois no Instituto de Tecnologia de Massachusetts, devido a uma parceria que Wellesley tem com a escola de Cambridge. "Eu gosto de acreditar que estou curioso."
"Eu quero tentar coisas novas, ea maior parte de uma educação liberal de artes está experimentando uma grande variedade de coisas. É importante para mim para obter o máximo da minha Gs 50."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário